quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Com os pés mais em casa...

Se tem alguma coisa pela qual eu sou apaixonada, esta coisa é sapatos! Tudo bem, a maioria das mulheres é! Mas aqui em NYC exercitar esta paixão não é das coisas mais fáceis de se fazer. Eu já falei sobre meu drama de ter que "descer do salto" para caminhar pela cidade - mas ainda uso meu saltinho quando vou caminhar pouco ;) - e hoje meu assunto volta novamente aos pés!

Não dá para dizer que os sapatos aqui sejam feios, mas no quesito qualidade pecam muito. Quando a qualidade é boa, não são para qualquer bolso, vide a vitrine da Barney's que mostro na foto acima. Dá para ver os sapatos juntos com salmões no aquário? WOW! Imagina se Louboutins seriam affordable??


E para quem passou anos a fio dando uma escapadinha em Novo Hamburgo para comprar sapatos lindos e baratos, ter que encarar esse desafio é bastante complicado.

Mas é claro que esta observação não é apenas minha. Não sou a primeira pessoa a perceber isso!! E eis que a oportunidade de mercado trouxe a Schutz para New York! Dei uma escapadinha para conhecer os calçados da coleção à venda aqui na Madison Avenue e é claro babeiiiii!!

Os sapatos estão lindos! Salto alto, anabela, salto baixo, botas!! 
Oh, dúvida cruel! Na dúvida, "da-me dos"!


Essa sempre foi a minha decisão quando precisava de um sapato, mas me apaixonava pela outra cor!

Não sou de fazer propaganda, mas como a minha velha amiga Maitê está por traz desta sacada, vou abrir uma exceção! ;)

Os preços estão relativamente semelhantes aos do Brasil, variam entre U$150 e U$300, porém, há peças especialmente produzidas para a clientela americana! Ou seja, quem vier a NYC deve dar uma passadinha por ali e escolher aquele par (ou aqueles pares) brasileiro mas com um Q novaiorquino. ;)

 
 E quem, como eu, está por aqui e acha que shoes can never be an understatement, dá uma passadinha lá e se deliciem! Meus pés se sentirão mais em casa! (Yes, made in Campo Bom, tchê!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário