quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Temperatura Conforto

Nunca fui de coisas mornas, de mais ou menos, de acomodar na zona de conforto, porém, descobri que sou   fã da temperatura ambiente!

Saí de Gothan City no verão, tórridos 30 graus, segundo os novaiorquinos. Cheguei em Poa com 30 graus no inverno! E pensar que quase comprei um par de luvas antes de ir por não querer congelar os dedos! Passei dias de verão em pleno inverno, foram temperaturas de 25 quando estava "frio" a 32 graus em pleno agosto. Enquanto isso do lado norte do Equador... as mesmas temperaturas oscilavam, só que, um pouco mais fresquinho.


Confesso que fiquei triste de não sentir o friozinho do RS, a verdade fiquei muito mais foi preocupada!! Será que este é um presságio de uma mudança climática? Será que teremos verão no inverno... e inverno no verão? Minha mala preparada para frio de moderado a intenso com alguns itens mais leves teve fim no 3o dia!

Entretanto lá e cá estive bem! Não passei frio, não suei demais. Não precisei de meias de lã e nem me esconder na sombra das árvores. 

Mas o que foi realmente bom foi a descoberta da minha temperatura ambiente! Descobri minha temperatura conforto! Seja em Porto Alegre ou em Nova Iorque faça frio no frio, calor no calor, calor no frio ou frio no calor  a temperatura é sempre ideal, pois o que aquece ou esfria a gente é o que levamos e trazemos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário