segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vou pra Porto, tri legal!!

Chegou o dia!

Daqui há algumas horas vou pegar o avião, e depois de um pouco mais de quatro meses, vou visitar Porto Alegre. 
Mas não vou citar Kleiton e Kledir e cantar "deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!". Não posso! 
Ainda bem! 

Não posso citar porque gosto daqui!! e... NYC loves me! Não seria justo um dar um até logo triste!  

Mas o coração está apertadinho, confuso, inquieto... Como será voltar pra "casa" sem ir pra casa? Como será ser visita onde sempre recebi amigos, hospedei visitas? Serão duas semanas de férias na cidade onde sempre vivi, e depois voltar para viver na cidade onde sempre eu passava férias! Inversão de propostas!!

NYC deixou de ser sinônimo de passeio, compras e dias longos com caminhadas infinitas. Hoje a Big Apple é para mim a cidade do metrô que atrasa,  dos motoristas insanos, dos policiais gentis, do Gristedes (supermercado na ilha), da missa às 17:30, da academia sem instrutor... É a cidade dos finais de semana em casa... descansando do agito da cidade que nunca dorme!

E Poa? Poa segue sendo meu Portinho Amado. Ah que saudade! Saudade que vem aumentando com  a proximidade da visita. Saudade que matarei em breve revendo família, amigos e ... coisas de magia, sei lá! Paralelo 30!!

É... Citei!!
Já comprem a picanha, preparem um bom negrinho! Quero carreteiro, caipira no Barranco, pizza da Bianca, ouvir "bah", "tri legal", "mazaaa" e ganhar o abraço de vocês! 

Até logo!!!

Um comentário:

  1. Esse blog é demais! E este post sobre POA está bem escrito, mostrando a inversão de sentimentos e sensações. Eu não tive essa oportunidade, fiquei lá fora um tempão sem voltar....dizem que é muito legal "visitar" o Brasil e depois voltar...bjuuu

    ResponderExcluir