quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FRIENDS!?! Not anynmore!! GO ON!!!

Se vocês, como eu, um dia acompanharam um seriado e amaram, vão entender meu comentário!
Acabar com um seriado apaixonante não é justo!! Não com a gente que não tem como se congelar, não é? Pois um momento nosso é eternizado apenas em uma das pontas! Congelamos nossas emoções naquele sentimento do episódio, lembramos das nossas emoções e das roupas, caras, gestos dos personagens da mesma forma e...
graças às reprises...
graças aos DVDs que compramos...
graças ao YOUTUBE que armazena tudo...
temos acesso a qualquer tempo ao passado!

Lembramos das falas! Das sequências! Do que se passou quando assistimos o episódio! E...
...congelamos o tempo! 
Aí, um belo dia resolvem lançar um novo seriado, bemmmm legal!! Show de bola na real! Porém... O Chandler está enrugado! Com os mesmo trejeitos, mas... mais velho! O tempo passou para o Chandler!! ooops!! Sorry! Não é o Chandler!! É o Ryan King!
Certo, o seriado é bem bacana! Curti! Fiquei bem a fim de assistir mais! Mas... deu uma saudade!!
Saudade deles... dos 6 Friends!
E também vontade de poder congelar... Não o tempo, por que ele é bom demais... mas a imagem do tempo!
Ahhh se eu pudesse aparecer na telinha hoje, com aquela carinha de 10 anos atrás! (Será??)

Parabéns Matthew Perry! Parece que pelo menos um dos meus Friends voltou para ficar!
Go on, man!

Um comentário:

  1. lici, eu como adoradora lunáticas de séries, junto com o Odecio, fiquei muito afim de ver esse seriado!!! Aqui nao começou ainda, mas já esta sendo anunciado, acho que na Warner ou SOny!?! Bom, cada vez que acaba uma série que eu amo, é um ciclo que se fecha, tristeza e felicidade...Ahh, e cartão de credito para comprar os DVD's ;)) Beijossss e saudade Bruna

    ResponderExcluir