domingo, 2 de dezembro de 2012

3 meses depois...

Meu único ídolo na música, Frank Sinatra, dizia:
Concordo com ele! Esta cidade pode ser maravilhosa ou tirana!

Em agosto quando visitei meu Portinho eu me senta incapaz de vencer aqui! Realmente achei (por pouco tempo) que a cidade havia ganho de mim. Mas, como contei em outro post, tudo mudou quando voltei de Poa. 

Antes de visitar o meu rincão minha vida aqui estava o exemplo vivo de passividade, "sem-gracisse", e por que não assumir, mau humor em pessoa!! (sim, eu também tenho mau humor - pouco, mas acontece! rsrs) Minhas atividades eram ir à aula, arrumar a casa e  cozinhar! Não exatamente nesta ordem. 

What a LOSER!!

Nada mais chato!

Hoje, deixei o meu grandão no aeroporto. - SNIFF SNIFF - Ele foi para o Brasil a trabalho e eu fiquei aqui, sozinha, e inacreditavelmente na boa com isso! Olho para estes 15 dias que virão sabendo que sentirei muita saudade dele. Acabei de chegar em casa e já achei tudo muito estranho. Ver apenas uma taça de vinho servida... A casa em silêncio... E apenas a TV ligada! Mas....

O tempo é realmente o senhor da vida! E sei que estou preparada! Vejo minha agenda cheia... dois estágios, longos dias de trabalho (estágio) dentro da Macy's, convites para reuniões, encontros... certificação concluída, e dois defiles bemmmm bacanas pela frente (quando passar eu conto). 


Então... 

Acho que posso atualizar minha música... estou mais para Jay-Z e Alicia Keys quando dizem:

In New York, concrete jungle where dreams are made, ohThere's nothing you can't do, now you're in New YorkThese streets will make you feel brand newBig lights will inspire you, let's hear it for New York

Onde quer que você esteja devido a uma mudança, acredite! Levante a cabeça e busque o seu objetivo, por mais estranho, controverso ou difícil que seja. Afinal, basta acreditar! Levantar a cabeça e olhar apenas para frente.

Mas mesmo assim... Mormeu!! 
Não demora muito não, tá?? Agenda lotada contigo em casa é muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário