terça-feira, 13 de novembro de 2012

O final de dia mais inusitado de todos... Até então!

O dia de ontem foi se moldando diferente de tudo. Inicialmente, isto dentro do planejado, fui caminhar Manhattan à fora com a fudadora de uma ONG em busca de donativos para o jantar de lançamento da fundação. A da Terra Brasil Foundation é uma entidade sem fins lucrativos com sede no Brasil e em Nova Iorque e como ainda está iniciando suas atividades tem apenas uma entidade para auxílio, o Lar do Velhinhos de Pirange - MG. 

O jantar que acontecerá no próximo sábado terá empresas brasileiras apoiando, e americanos que simpatizam com a causa. Claro que com o evento Sandy, uma entidade como esta não poderia deixar passar uma causa justa sem auxílio, então desta vez o valor arrecadado será dividido igualmente entre as duas causas. Conheçam a fundação!

Fomos na Shutz, na Melissa, Na Osklen e me apaixonei por cada um dos produtos brasileiros disponíveis por aqui! 
Olhem só esses sapatinhos da Melissa!!

  E esse tênis? Alguém diz que são de plástico??? Não creio!
Depois de encher os olhos com moda, enchi a sacola com enfeites de Natal!! Nada como ter uma árvore novinha em folha e sem qualquer enfeite! E tendo descoberto uma super oferta, ficou mais fácil ainda! Ahh quem estiver por aqui pelos próximos dias, fale comigo! Vale a pena visitar o local, mas não é aberto a todos!!Quero minha árvora mais ou menos assim!!hahaha No way! Mas para quem quer uma assim, tem como!!Eis que achando que meu dia estava perto do fim fui para minha aula na FIT. Primeira aula de planejamento de eventos, eu cheia de sacolas, mega cansada, com cara de quem quer casa!! Cheguei e direto percebi algo errado, a aula que era às 5:30 começou às 5:00. Minhas colegas, que normalmente estavam bem vestidas estavam MEGA produzidas. E eu?? Me percebi com aquela cada de "Oh my God! O que eu fiz de errado!?" Eis que a aula não seria na FIT, e sim no Carnegie Hall em um evento da revista Glamour! Oh my!! Aí sim! Me caiu os butiá (plural errado de propósito) do bolso!! Naquele estadinho eu iria para um evento Glamour?!?! Mas, no problems!!Saí correndo da aula. Acionei a ajuda do meu super-noivo. Larguei a sacola com ele. Troquei de sapatos. E, quando era para estar tudo tranquilo...  Recebi mensagem de uma colega dizendo que eu havia perdido o convite do evento!!!Uh? O quê? Como??Minha cara ficou mais ou menos como a que está abaixo!E agora essa! Mas, consegui contato com a professora, ela deixou mei convite na recepção. Respirei fundo, peguei um taxi, e cheguei no evento bem menos esbaforida do que imaginei!Ah, o evento? Lindo! Sensacional! Histórias de luta e sucesso! E sim, muito luxo! Muita elegância! E ainda... Essa sacola com lembrancinhas bem bacanas! Clique aqui para saber do evento em si! WOW! 
Ah se eu tivesse recebido essa sacola antes! 
Pelo menos o cabelo estaria mais ajeitado! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário