quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minhas Novas Paixões!

E já tenho minhas novas paixões aqui nos EUA! Bem simplinhas, mas estou adorando!

A número um que já virou obrigatória e é unanimidade aqui na residência....

(ah se meu pai vê essa parede de balas!!!)

Jelly Beans da Dylan's Candy Bar (http://www.dylanscandybar.com/), mas a de banana!! Enquanto tem uma no potinho nós não sossegamos!!!
Ela lembra (de longe) nossa "Xaxa" de banana no sabor. Tem aquele gostinho de infância delicioso!!

Em segundo lugar, apenas segundo por que eu gosto mais que ele, também da Dylan's


Marshmallow com cobertura de chocolate amargo!! O M G!! 

O bom é que a Dylan's é aqui pertinho, qualquer retorno pra casa nos obriga a passar ali e trazer pra casa um pacote cada vez maior de balas e marshmallow! O ruim?? é que a Dylan's é aqui pertinho, qualquer retorno pra casa nos obriga a passar ali e trazer pra casa um pacote cada vez maior de balas e marshmallow!!! hhehehe

Bem, minha outra nova paixão são as compras online! Eu que achava que fazer compras era um saco!! rsrsrs Bem, além de tudo, eu disse, TUDO, ser mais barato online (de palito de dente à eletrônicos), são dois prazeres (ou três ou quatro)!! Primeiro o prazer da escolha, são tannnntos modelos, cores e tamanhos que fica difícil! segundo, definido o que eu quero, o preço! Parece que sempre tem uma promoção e que o valor pode ser menor ainda! E pode! E terceiro, a compra!! E o que faz toda a diferença, a chegada da compra!! Parece que curtimos realmente duas vezes a aquisição, e isso que nem falei da entrega!! Comprei o varão para minha cortina na Amazon, eram aproximadamente 26384635284646 opções de modelos! Escolhi um pela manhã de uma terça-feira, e na quarta minha janela já estava linda!!
Gente isso é um perigo!!

Ah, e a última paixão? Free Samples!!! Melhor do que comprar e receber em casa tudo maravilhoso é se cadastrar e receber amostras de graça! Aí sim!!!


Um comentário: