terça-feira, 22 de maio de 2012

NYC Generation Y

Nova Iorque com 24 anos...

A Big Apple tem várias caras! Semana passada conheci a cidade com 24 anos, que gosta de arte urbana e aprecia tudo aquilo que foge do "mainstream!

Na verdade acho que eu já conhecia tudo isto, mas não sabia o que era, ou dava o verdadeiro valor! Coisas que se aprende na companhia de quem tem hábitos e valores diferentes dos nossos! Viva a diversidade!

Descobri outro SoHo, um museu no Harlem, "food joints" no East Village e tanto mais... Claro que eu já tinha ido nestes bairros, mas sempre via as mesmas coisas, aquelas que meus olhos estavam acostumados a buscar, agora conheço outra faceta de Gothan City! Cool, trendy, innovative!

Gotta go back there! 

Arte Urbana no SoHo

Uma das lojas que eu nunca entraria no SoHo

Restaurantes da "Máfia" em Little Italy
Museu no Harlen

Zoológico no High Line - Meatpacking district

This Little Piggy Had Roast Beef!  Caraca, isto é o nome do lugar... Junk Food no melhor do termo. 
http://www.thislittlepiggynyc.com/ Tudo aqui é com Roastbeef e os nomes? "deste jeito", "do outro jeito" e coisas afim! Enjoy!

Estúdio de animação no South East Seaport

E até restaurante que se pensava existir apenas em filme!

Resultado? Muitas quilômetros andados! Várias bolhas! Dor nas costas! E descobertas bem legais!
Valeu cada minuto desta vista mega especial!
Super beijo, filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário