sábado, 5 de maio de 2012

Shopping Secretly???


Estes dias uma amiga da minha amiga-cunhada-irmã, quando eu falava sobre o tempo, escreveu "April showers before May flowers" ou algo parecido. 

Bem, chegou maio!! Que venham as flores!!



Bom, nesta semana incluí mais uma atividade na minha rotina! Agora tenho 3 aulas por semana e quase todos os dias tenho que "ir às compras" secretamente! É, estou trabalhando de cliente oculto(A) para uma empresa! Para quem não sabe as empresas contratam empresas que contratam pessoas para secretamente irem as compras e avaliarem os estabelecimentos e produtos! 
É legal por várias razões, estou passeando pela cidade, conhecendo lugares que talvez por conta própria eu não conheceria, e ainda, de quebra, ganho um dinheirinho! Mas é isto mesmo, nada de eufemismo, dinheirinho! Só vale a pena por que eu estou neste momento estudante/dona-de-casa/turista. 
Nesta semana já fui alugar um apartamento num condomínio na 3rd Avenue, comprar sutiã em loja AAA especializada, me inscrever na academia mais top de NYC e comprar uma Nespresso na Williams Sonoma. 
Tá... estas são as legais!

Entraram 11 xaropíssimas que só não deixei de fazer por que tenho medo de "ser demitida"! rsrsr 
Falemos das xaropes então! Tenho que entrar em 11 links de imóveis a venda nos EUA, entrar em contato, aguardar resposta, e ligar para o corretor. E depois desta "divertidíssima" atividade, tenho um questionário interminável para responder! AARRGGGHHH  Tá... acho que não vou fazer mesmo!

Já as legais... A academia é muito show!! Gente, tem de TUUUDOOO, mas Tuuudo mesmo (neste link vocês podem fazer a tour - http://www.thesportsclubla.com/campaigns/sales/REE )!!! Eu não sei o tamanho daquilo, mas é um shopping! Tem aula de natação (banal), cardio, pesos... tudo o que temos aí, e muito mais, além de pilates, yoga,  ahh sei lá.. olhem aqui: http://www.thesportsclubla.com/clubs/reebok-sports/class-schedule.php É muita coisa!! Mas, lavam sua roupa! Isso mesmo, na Executive membership os associados recebem um armário para deixar toda sua roupa de treino. Ou seja, se estiver na rua e der aquela vontade de malhar.. é só ir! As roupas, o tênis e as toalhas de banho, shampoo e tudo mais necessário estarão esperando por você.

A outra legal foi a Intimacy, quebrei um tabu que eu tinha com os americanos... o da lingerie!! Gente, tem muita coisa bonita de verdade! Apenas um problema, o sutiã mais barato não sai por menos de 80 dólares!! Vale isso? Hmm eu acho que não, mas pelo que as outras lojas oferecem, esta pode cobrar caro mesmo!!

Ahh também recebi meu primeiro kit de avaliação da temperatura da pele!! Yessss!! Preparem-se meninas (e meninos!!!)! Este é apenas o primeiro kit, mas já vi que metade das minhas roupas foram compradas erradas!!! Outro kit deve chegar em breve.. será que a outra metade sobreviverá?? SIM! Levarei minhas ferramentas novas de trabalho quando for ao Brasil! E provavelmente já poderei usá-las e trabalhar!! Quem será minha primeira cliente?? :)

Para aguçar a curiosidade de vocês, quem tem pele com temperatura/tonalidade fria fica melhor com cores como as que seguem.

Já as que tem a pele com tom mais quente, devem buscar usar mais as cores da família abaixo. 

Mas isto... é nada perto do tanto que temos que ver. Não é à toa que são quase 2 anos de curso! 

Bom, vamos lá que aqui ainda está frio e a sopinha está ficando pronta!
Bom domingo e até breve!


Um comentário: