Depois de uma ida à academia voltei para casa com o firme propósito de iniciar a organização geral da casa após 3 semanas corridas com visitas! Passei na gerência de manutenção do condomínio e saí de lá com o telefone de uma empresa de limpeza de vidros, uma de faxina geral e a promessa de que em meia hora alguém viria ao apartamento para resolver o problema do entupimento da banheira.
Após esperar mais do que meia hora o "handyman" do prédio chegou com um enorme sorriso oferecendo os préstimos para arrumar o que eu havia solicitado. Porém, mais ou menos uma hora depois ele saiu daqui tendo consertado o dreno da banheira, trocado a torneira da mesma que vazava, fixado o rack de toalhas que estava meio solto e... além de tudo isso, quando na saída eu perguntei sobre por que não saia gelo da torneira da geladeira ele ainda consertou o cano que estava vazando, desentupiu a saída de água e deixou minha geladeira produzindo gelo em cubos, gelo picado e com água direto da fonte!
Quando mencionei "por isso gosto de morar aqui, os problemas são resolvidos" ele apenas respondeu:
"Fazemos isso por que queremos que vocês morem aqui por muito tempo! Espero poder ajudar sempre!"
É desta forma que todos aqui tratam os moradores, do porteiro ao faxineiro e à gerência da manutenção! Prestar serviço aqui é para fidelizar! E fidelidade se gera dando a devida atenção ao cliente e surpreendendo.
Sou prestadora de serviços e tenho muito a aprender com eles!
Espero poder fidelizar cada cliente meu com um sorriso e com o inesperado, seja através de traduções, aulas de inglês ou, agora em minha nova empreitada, sendo uma consultora de imagem que maximiza estilo e minimiza gastos!
Wish me luck!
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