segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prestação de Serviços em NYC

Depois de uma ida à academia voltei para casa com o firme propósito de iniciar a organização geral da casa após 3 semanas corridas com visitas! Passei na gerência de manutenção do condomínio e saí de lá com o telefone de uma empresa de limpeza de vidros, uma de faxina geral e a promessa de que em meia hora alguém viria ao apartamento para resolver o problema do entupimento da banheira.

Após esperar mais do que meia hora o "handyman" do prédio chegou com um enorme sorriso oferecendo os préstimos para arrumar o que eu havia solicitado. Porém, mais ou menos uma hora depois ele saiu daqui tendo consertado o dreno da banheira, trocado a torneira da mesma que vazava, fixado o rack de toalhas que estava meio solto e... além de tudo isso, quando na saída eu perguntei sobre por que não saia gelo da torneira da geladeira ele ainda consertou o cano que estava vazando, desentupiu a saída de água e deixou minha geladeira produzindo gelo em cubos, gelo picado e com água direto da fonte!

Quando mencionei "por isso gosto de morar aqui, os problemas são resolvidos" ele apenas respondeu:

 "Fazemos isso por que queremos que vocês morem aqui por muito tempo! Espero poder ajudar sempre!"


É desta forma que todos aqui tratam os moradores, do porteiro ao faxineiro e à gerência da manutenção! Prestar serviço aqui é para fidelizar! E fidelidade se gera dando a devida atenção ao cliente e surpreendendo.

Sou prestadora de serviços e tenho muito a aprender com eles! 
Espero poder fidelizar cada cliente meu com um sorriso e com o inesperado, seja através de traduções, aulas de inglês ou, agora em minha nova empreitada, sendo uma consultora de imagem que maximiza estilo e minimiza gastos!


Wish me luck!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário