quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nem tudo são flores!

(15 a 17/04/2012)
Coisas difíceis em NYC...

Caraca! Estou prestes a comemorar o meu primeiro mês em NYC! Vruuummmmm! Tá voando o tempo! Mas cada segundo está sendo super bem aproveitado! Ou melhor.. a maioria deles! Há coisas por aqui que são bem chatinhas! A primeira delas na minha opinião (até então) é TIRAR O PÓ!! Sério! E olha que eu tive uma escola de tarefas domésticas "super demanding"!! A primeira coisa que minha mãe me ensinou a fazer em casa foi justamente tirar o pó! Mas aqui o tempo é tão seco que o pó simplesmente muda de lugar! Eu não tiro, mas "empurro" o pó!! AARRRGGGHHH 
E como agora estou com rotina, agenda e compromissos (mesmo que seja conhecer algum lugar novo), me deparo com a rotina de "tirar o pó" duas vezes por semana apitando no meu celular! hahah 
Fora isso outra coisa complicada é que como tudo é relativamente longe, ou como caminhamos bastante pra ir aos lugares, uma programação marcada para as 10 horas da manhã começa de verdade saindo de casa uma hora antes, e chegando uma hora depois! Mas isto, no meu caso.. ainda é prazeroso!
E.. como caminha-se muito e a cidade é mega intensa... 11 da noite parece ser 1 da manhã! O cansaço bate forte e a cama é o melhor remédio!

But... enough about the hard stuff! :)

Yayyyy!!

Segunda-feira comecei outro curso, o de consultoria de imagem, e tive a sensação de estar fazendo a coisa certa! Quem me conhece sabe do meu olho para "imagem", do quanto sou crítica comigo e com quem eu amo quanto a se cuidar, aparência, casa, agenda, detalhes da vida! Eis que neste curso TUDO isto é contemplado! :) Começamos falando de imagem física, e preparem-se, estou usando minhas amigas como "cobaias" para poder aprender de verdade com quem me importa! 
Ahhh são 4 brasileiras na aula e pelo que a professora falou há muitas brasileiras que passam por lá.. nem todas concluem o curso, mas parece que em geral a brasileira é realmente a mulher que mais se preocupa com aparência! Bom ou ruim?? Eu acho bom! Afinal, ninguém nos representa melhor do que nós mesmos, né?

Ahh Meninas... ontem fui pela primeira vez a um salão! Quaaanta diferença!!! Mas este é um capítulo mais íntimo! Deixamos para nossas conversas em particular!

Beijosss e see you soon!

Ahhh Seguem algumas das fotos que recebi de muitos de vocês esta semana... Sim, é verdade! Há semelhanças entre Porto Alegre e New York! Abaixo as minhas favoritas! 
Como esta semelhança é geográfica... ninguém copiou ninguém! rsrsrs

Okay... Aqui nosso museu veio depois, mas... Why not?  
Aqui, novamente... coisas que vão acontecendo. As cidades cresceram assim, junto a um rio, com toda beleza natural de bonus!

Esta é ótima!!
Adoro estes prédios!


Pena que nosso laçador coitadinho fica num lugar de tão difícil acesso!

Tá, e daí... qual é qual? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário