terça-feira, 3 de abril de 2012

Praticando Nova Iork

27/03/2012
Hoje o dia foi de praticar "novaiorquismo"! Sim, criei uma palavra!! ;)

Mas... Acordei e fiz laundry (3 vezes!!). Para quem não sabe, dificilmente se tem lavanderia no apartamento. 

Depois disso, coloquei tênis (ARGHHH), prendi o cabelo (GRRRR), peguei uma mochila (NÃOOO, eu nãooo) e fui à luta (ok.. isso é legal!)!

Cruzei o Central Park a pé e fui trocar um item e comprar uns outros na Bed, Bath and Beyond (ai ai)). 
Buenas, não deu pra sair de lá sem outro "novaiorquismo", comprei um carrinho!!! Caraca, caminhar Manhattan adentro carregando mil sacolas, ou qualquer peso, ou qualquer item grande é uma missão impossível ou.. para o meu Grandão, que obviamente, estava trabalhando!!!
Para completar meu dia como (new) nova iorquina, fiz um bom chocolate quente com marshmallows quando cheguei em casa! 
Yes.. por hoje é só!!
Amanhã tem mais! Mas de sapato, por que menina que é menina usa tênis na academia!! rsrsrs 
Lavanderia do prédio


Oh my! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário