sábado, 21 de abril de 2012

Salto? Sapato Baixo??

(17 a 20 de abril)

A dor nos pés não passa!!! Com salto ou plataforma, e mesmo sem salto (sim, to testando), não há um dia eu se chegue em casa sem dor nos pés! Conclusão? Caminha-se muuuitoooo messsssmo! E os pés? Coitados, eles são a única parte do corpo que não tem descanso nunca em NYC. Podemos descansar um ombro quando trocamos a bolsa de lado, mas não dá pra caminhar num pé só! Esta semana esta questão veio à tona através de um cometário de Christian Louboutin sobre seus sapatos (http://fashion.telegraph.co.uk/article/TMG9210721/Christian-Louboutin-I-dont-care-if-my-high-heels-hurt-women.html). Ele disse que não se importa se as mulheres sentem dor ao usar seus saltos altos, que se não conseguirem caminhar com eles, que não os usem. Faz sentido... Porém fiquei pensando, quem sai para qualquer lugar que onde caminhar se faça necessário com sapatos de Christian Louboutin?? Quando baratos eles custam U$ 600.00 e já dá pra ver de longe que foram feitos para ir até o restaurante e sentar!!
Outra coisa que ainda não tive a melhor solução foi quanto ao telefone. Trouxe do Brasil meu Samsung Galaxy, funcionava muito bem aí! Ao chegar aqui, com um chip pré pago da At&t tudo estava ok, a i-net um pouco lenta, mas aceitável.Porém o custo dele, para quem está morando, inviabilizada. Troquei de operadora, e também de problema! Agora o custo está ótimo, porém minha internet não funciona. Explicação? Aqui cada operadora tem sua banda, e elas  não se cruzam! Ou seja, aqui os fones são bloqueados! Coisa que no Brasil nós já vencemos! Agora... voltar para At&t e ter um plano bem mais caro, mas que funcione, e ficar com meu telefone (ou pagar U$500.00 de depósito para pegar um fone novo - ah, mais o valor do aparelho no plano). Ou... comprar um aparelho 4G da operadora que estou usando e ficar com um plano ainda mais barato com a possibilidade até de ligações para o Brasil?? Sim, comprarei um novo fone! Falando nisso, alguém aí no Brasil quer comprar um Samsung Galaxy S i 9000? To vendendo o meu! :)
(Igual ao da foto abaixo - R$ 250,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário