sábado, 21 de abril de 2012

Meu primeiro mês!

Sábado, 21 de abril de 2012! 

Parabéns New York City! Já me tens há um mês!


Nem parece, às vezes fico em dúvida se parece que estou aqui a mais ou menos tempo. O fato é que estou bem! Claro, sinto saudade dos que amo! Saudades do meu filho, dos meus pais, irmãos, sobrinhos! Amigos, ah meus amigos! Aqui não se faz amigos, não como no Brasil. Mas mesmo assim, estou bem!! É como se a cidade e eu já fossemos amigas de longa data, o que não deixa de ser verdade...

Não, a vida não é fácil aqui, bem pelo contrário! É bem difícil, exige muito, cansa muito! E muitas vezes (ouvi dizer) pode ser cruel! Por enquanto, só posso dizer uma coisa...
 
(Alguns de vocês já me ouviram dizer isso antes de vir morar, né?!)

Então, hoje vou comemorar o aniversário de um mês de relacionamento entre a Big Apple e eu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário