quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meus cabelossss

Bom dia!!

Que medoooo!! Acho que isso resume minha experiência de ontem!! Entretanto, para isso tenho que voltar a segunda-feira quando descobri a loja de acessórios, produtos de beleza E CABELOS! Fiquei horas na frente das várias prateleiras escolhendo o produto pro meu cabelo. São tantas variedades no Brasil, imaginem aqui! Bem, uma menina se aproximou, disse que tinha visto meu "dilema" e me convidou pra ir na escola de cabeleireiros onde ela estuda pra fazer o serviço lá, de graça!
Não que o produto fosse caro, mas... era uma aventura, lugar diferente, pessoas para conversar e mais uma história pra contar! rsrs
Então, ontem eu fui lá! Cheguei às 11:40 e saí de lá pelas 14h. ela fez muita coisa? Nãaaaooo! Mas lembrem, ela é aluna!! Para secar meu cabelo foi uma hora! Resultado final? talvez eu tivesse feito o mesmo em casa em menos tempo! Mas daí eu não teria conversado com tantas amigas durante o dia sobre o "causo", a Márcia não teria me ligado para dar dias impagáveis e a Paula não teria me chamado de "brave"! Então, valeu!!

Ah, conheci um pub! Pigs 'n' Whistle! Cool!! E o Cosmo, foi pras minhas amiguinhas do "Cosmo club" (criei agora.. rsrs) Lo, Cla e Carmen! 

3 comentários:

  1. Por acaso essa loja de produtos para cabelo era a Ricky's??? Pq se for, nem responda!!
    Recebo promoçoes deles até hoje...
    QUE SAUDADEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ish... entao nao posso responder!! hahaha Isso responde??
    beijosss

    ResponderExcluir