terça-feira, 3 de abril de 2012

A lonnnng Day!!

Se fosse possível creditar horas no dia, eu diria que tinha feito isso!! Como o dia de ontem rendeu!!
Direto me inscrevi no curso que queria (YAYYYYY), fui resolver coisas de casa. Fui a uma aula de inglês, andeiii, andeiii! decobri a Eataly, almocei na praça na frente do Flat Iron Building, perneei... (verbo do dialeto gaúcho). Caminnhei maisssss! Fui na Macy's Brasil Flower Show, depois Saint Patrick's e... sei que esqueci coisas que aconteceram no meio do caminho. Cheguei em casa, fiz janta e .. meus olhos estavam tão cansados que dormi sem nem perceber!
Uma fotinho de dentro da Eataly! Lugar bárbaro! Tanto podemos comprar ingredientes, quanto sentar e curtir o ambiente super informar e fazer a refeição ali mesmo!
 — at Eataly.




Flat Iron Building area... Uma praça, onde as pessoas sentam para bater papo, comer, descansar. Eu almocei! 
Yes, comendo na praça e curtindo o solzinho que enganava o frrrrrrio!!
 — at flat iron district.



When in Italy... Gazzosa, tri bom!!


Vista geral da área
A MACY's está com uma exposição de Flores do Brasil. Mostram "jardins" de várias cidades.


Este eles chamaram de Jardim Salvador


Jardim Brasilia


Um telhado no Rio - sempre na frente - Rio na onda Green Roof Tops



Nenhum comentário:

Postar um comentário